GESTANTES

Erecim - RS

A espera pela Alícia

A Elô e o Ruan são aquele casal amado que a gente acompanha não apenas desde o casamento, mas desde o início do relacionamento deles. A Elô é minha prima (Carol falando aqui) e eu não a vi nascer mas fiquei na calçada do hospital junto com o irmão dela, esperando meu tio vir dar a notícia de que ela tinha chegado ao mundo! Lembro tão bem daquele dia! Vi ela crescer e participei de muitas fases de sua vida, posso dizer que ela é como minha irmã mais nova.

Fomos fazer o ensaio da espera pela Alícia na Villa Trentin, pois é um lugar de muito significado para eles, já que foi lá que aconteceu o casamento 5 anos atrás. 

No meio do ensaio tivemos uma bela surpresa, e que surpresa! Fomos escolhidos para sermos dindos da pequena Alícia, nossa princesa tão esperada! Ah que dia cheio de emoções!

Encerramos esse ensaio cheio de surpresas, num lindo pôr do sol! Com a sensação de dever cumprido, o coração transbordando de alegria e na expectativa pra conhecer nossa afilhada que chegou ao mundo cheia de saúde alguns dias depois!